terça-feira, 13 de setembro de 2011

O tempo é esse instante (Poema)






o tempo é esse instante... é esse instante... é esse instante...
não dá, não consigo aprisionar o tempo,
ele me aprisiona.

olho para trás, ele ficou translúcido;
para frente, ele é difuso...



o tempo,
gasto tempo ao pronunciar o tempo...

gasto tempo, ao pronunciar o que quero fazer e não faço...

gasto tempo fazendo errado o que eu sei que está errado (e penso que não tenho 

      tempo pra fazer o certo, porque levaria tempo pra aprender o certo...)
depois, gasto tempo tentando consertar o errado...


tempo, por quem me tomas
                      se me tomas de assalto?

o tempo me assalta e leva de mim o tempo que já não me pertence por fazer dele 
      pouco ou inadequado uso...


ele só leva o que é dele;
mas eu precisava desse tempo...
um pouquinho mais de tempo

desse tempo...

DG
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário